Precisa de ajuda?

Entre em contato para saber como contratar uma consultoria estatística para seu projeto acadêmico ou para tirar alguma dúvida sobre nossos cursos.

Perguntas frequentes

Entregamos serviços de consultoria para produção científica com excelência. Realizamos o atendimento ao cliente com flexibilidade de horários e temos absoluta confidencialidade com os dados e a pesquisa acadêmica. Acompanhamos e damos suporte em todo o processo da consultoria, inclusive após o término do serviço.

Aceitamos pagamentos via boleto ou cartão de crédito (com parcelamento em 10x com juros). No caso do pagamento via cartão de crédito, as bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, American Express, Elo e Diners Club. O Statplace só libera o pagamento aos consultores após a conclusão do serviço.

Pagamento via boleto, cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros), cartão virtual da Caixa, conta da Hotmart e Paypal. No caso do pagamento via cartão de crédito, as bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Hiper e Diners Club.

Nossos cursos oferecem acesso vitalício e certificado após a conclusão. As aulas são em vídeo streaming, online e assíncrono, ou seja, você decide onde e quando começar a aprender.

O Statplace produz conteúdo para o canal do YouTube, sobre temas de Estatística e Data Science, além de estar presente no Instagram, Facebook e Linkedin.

É possível enviar a solicitação de orçamento para os nossos consultores no site do Statplace através da aba “Encontre um consultor” ou do botão “Solicite um orçamento para toda a base de consultores” na página inicial. Não se preocupe, o envio da solicitação de orçamento é gratuito, simples e rápido.

Em até 24h nossos consultores entrarão em contato com os clientes pela plataforma.

Nossos cursos são voltados para quem deseja aprender Estatística e Ciência de Dados, conhecimentos com aplicabilidade em diversas áreas de atuação. 

Envie uma mensagem

Estamos nas redes

Temos muito conteúdo esperando por vocês nas nossas redes sociais